Oi queridos, bom dia! E nossa sexta maravilha chegou, finalmente! E, me falem, vocês já ouviram falar de um aplicativo chamado Snapchat? Ele surgiu nos EUA com o objetivo da troca de  “materiais” calientes, ficou conhecido mas aos poucos o conceito foi mudando. É um tipo de de app de mensagem onde você compartilha fotos e vídeos para todos (no “minha história”) ou para algumas pessoas específicas da sua lista de amigos (neste caso, a pessoa consegue ver uma vez e depois some, caso queira ver de novo quem mandou é notificado), escolhendo a duração e o filtro da foto (também pode colocar legenda e desenhar) e que fica online durante 24 horas, sendo apagado depois (perdeu o “snap” da amiga, do gatinho? Já era! ). O legal é que além de não ficar tão exposto na internet pela duração do compartilhamento, você pode ver quem viu a sua foto/vídeo e até quem deu print na tela. Bacana, não?! Além de ser mais interativo, tipo real time, já que não dá para postar arquivos que já estão no celular, tendo que tirar a foto ou filmar o vídeo na hora pelo aplicativo mesmo (até já inventaram apps que deixam publicar materiais que já estão no celular, mas acho que perde a graça e o propósito).

FullSizeRenderEsse número abaixo do meu nome de usuário é os score, mostrando o quanto você interage no app.

Minha prima já falava do snapchat há tempos (acho que ela é famosinha por lá, loirisco) e eu até tentei e não entendi nada kkk. Com o movimento que ando vendo sobre ele, resolvi tentar de novo e digo, é viciante! Tipo tenho que me controlar para não postar foto de tudo kk embora eu ainda me perca e só depois daquele jantar delícia é que lembro de tirar foto rs. Aos poucos vou pegando a manha!

Como por lá da para salvar o snap que você compartilhou, vou tentar postar aqui os meus snaps da semana, o que acham? Eis as que eu comecei a salvar desde que aprendi a fazer isso kkk.

snapchat

snapchat - micakodama

Mais dicas:

– Para adicionar as pessoas que você quer seguir (tipo eu :)!) é só clicar no logo lá em cima e ir no adicionar amigos. Lá ou você pode adicionar pelo nome do usuário, no meu caso micakodama, ou você pode adicionar pessoas que estão na sua lista de contatos do celular (abaixo do nome da pessoa tem o apelido no snapchat, caso ela tenha).

– Para ver o snap postado por alguém, ou recebido por você, é só tocar no nome do contato e ficar pressionando. O snap vai aparecer junto com a contagem regressiva para a autodestruição da mensagem e você pode ir pressionando para caso queira mudar para o snap seguinte da pessoa.

Gostaram das dicas? Quem aí tem snapchat? Vocês estão gostando? Bora me adicionar, micakodama!!!!

Fotos: Segura o Picumã.

Fonte: Prima loirisco e Canal Tech.

Comments

5 Comments on Agora eu tenho snapchat, micakodama!

  1. Lala Ismerim
    20 de março de 2015 at 12:37 (2 anos ago)

    Bem legal esse app Mica!
    Ainda não tenho mas estou pensando seriamente em baixar ou não! hehehe…
    Beijo

    Responder
    • Mica Kodama
      Mica Kodama
      22 de março de 2015 at 10:27 (2 anos ago)

      Baixa que tu vai viciar hehe. Bjs

      Responder
  2. denizebongiovi
    20 de março de 2015 at 13:34 (2 anos ago)

    Mica linda, já te add!!! Estou aprendendo ainda… Me conta onde você conseguiu a jarra (esqueci o nome em inglês =( Beijos e saudade, estou voltando para perto de vocês!!!

    Responder
    • Mica Kodama
      Mica Kodama
      22 de março de 2015 at 10:26 (2 anos ago)

      Oi querida! Te add tb! Demorei mas aprendi tb kkk. A jarra comprei no Sam’s CLub :). Saudades!!!! Bjsss

      Responder

1Pingbacks & Trackbacks on Agora eu tenho snapchat, micakodama!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *