OLX
     *Acho que como vocês, conheci o site de classificados OLX pelo bordão
“DESAPEGA” – que fica na cabeça rs! Não conhecia muito bem como funcionava, mas quando quis vender a minha câmera fotográfica novinha, o marido sugeriu a OLX,  que além de ser a maior e mais conhecida página web de anúncios, é gratuita! Não precisa pagar comissões, como de outros sites que já havia experimentado e que infelizmente não tinha dado muito certo para anunciar.

 O meu desapego da vez é de uma câmera digital novinha, uma SONY NEX – 7, semi-profissional com 24.3MP e lente intercambiável 18-55mm, com foto panorâmica 3D. Ela é super novinha e é uma ótima máquina! Foi me indicada por um fotógrafo que disse ser uma das melhores da categoria. Comprei ela no ano passado no Panamá, e tem muito pouco uso, pois mesmo gostando bastante ela, acabo usando a minha velha máquina onde já tinha outras lentes. E agora com casa nova estou me desapegando de algumas coisas, senão já viu, né?!.

 

OLX - NEX 7

Foi super fácil criar o anúncio, colocar as fotos e o texto. Aí quando surge algum interessado, recebo o email e negociamos:). É uma forma bem tranquila e rápida para você ter contato com compradores ou vendedores. Interessados?

Olha um dos vídeos que estão sendo veiculados pela página de anúncios http://www.olx.com.br.

[kkytv id=”i7I0FEkKqUY” width=”650″ height=”480″] 

E você, já “DESAPEGOU”?!!

olx-classificados

Criada na Argentina em 2006, o maior site de anúncios classificados gratuitos no Brasil e no mundo tem como objetivo proporcionar uma solução simples, rápida, eficaz e segura para a compra-venda de bens e serviços, independentemente da localização de seus  utilizadores.

*Post Publicitário.

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *