Minha prima Rafa Garbato que me indicou, olha essas misturas sugeridas pelo canal Delas, no IG, com dicas da Carmen Lúcia Luiz, super manicure do salão MG Hair:

Ja tinha visto essa mistura do Kaleidoscope, como havia dito aqui, e no momento (que não passa rs) estou com minha unha pintada com essa misturinha do cromo prata impala com o pérola da avon:

Um pouco mal-feita pois eu havia acabado de fazer e não tinha limpado direito ainda rs. E dá-lhe avon!!!

Fotos e Fonte: IG

Comments

15 Comments on Esmaltes Chanel Inspired: As misturinhas

  1. Mica Kodama
    Mica Kodama
    17 de maio de 2010 at 14:02 (9 anos ago)

    E dá-lhe avon que esta em praticamente todas rs bjss

    Responder
  2. Thaís Nascimento
    17 de maio de 2010 at 14:03 (9 anos ago)

    Uyy, gostei! To apaixonada pela cor dos 2 primeiros Chanelicos, mas ainda nao tinha achado nenhum parecido.. Soh que tenho preguica de fazer misturinha, comofas? ahahah
    Bjuss

    Responder
    • Mica Kodama
      Mica Kodama
      17 de maio de 2010 at 14:06 (9 anos ago)

      Tha eu vi que ou vc passa uma camada e depois outra, ou vc faz a misturinha mesmo em algum recipiente e ja pinta direto!!!bjsssss

      Responder
  3. Fá/gavetinhadeluxo
    17 de maio de 2010 at 14:11 (9 anos ago)

    Sou louca por misturinhas!!!!!!

    Vivo testando em casa!Hahahaha…

    Bjussss!

    Responder
    • Mica Kodama
      Mica Kodama
      17 de maio de 2010 at 16:16 (9 anos ago)

      Eee deliciaaaa!!!bjss

      Responder
  4. Cibele
    17 de maio de 2010 at 14:16 (9 anos ago)

    e da-lhe avon mesmo !!hehe..
    adoro misturar esmaltes..
    adorei as dicas!

    Responder
    • Mica Kodama
      Mica Kodama
      17 de maio de 2010 at 16:17 (9 anos ago)

      ahaha, super publicidade para a avon rs bjsss

      Responder
  5. Renata Nogueira
    17 de maio de 2010 at 14:49 (9 anos ago)

    Oi Mica, querida! Vc é uma fofa e como te disse lá no blog, “vamo que vamo” que chegaremos lá!!!! Adorei as dicas, vou indicar o blog pra uma amiga, ela ama essas misturas loucas…hahahaha!!! Bjs!

    Responder
    • Mica Kodama
      Mica Kodama
      17 de maio de 2010 at 16:18 (9 anos ago)

      Vamos q vamos mesmo, e chegaremos la!!rs mostra sim, vou tesra para ver no q vai dar rs bjsssss

      Responder
  6. Kaira
    17 de maio de 2010 at 23:33 (9 anos ago)

    Nossa, adorei as misturinhas!

    Responder
    • Mica Kodama
      Mica Kodama
      18 de maio de 2010 at 11:05 (9 anos ago)

      Bora fazer Kaira rs bjsssss

      Responder
  7. It Guél
    18 de maio de 2010 at 0:55 (9 anos ago)

    Preciiiiiso fazer esse prata !!!!!!!!!!!!
    O pérola pode ser substituído por um Paris ou Renda?
    Ou nada a ver?!

    ahahahahhahaha

    bjones!

    Responder
    • Mica Kodama
      Mica Kodama
      18 de maio de 2010 at 11:06 (9 anos ago)

      It acho que não rola viu, pq o pérola é meio cintilante rs bora encomendar avon!!eolha a divulgaçãooo rs bjssssssss

      Responder
  8. Sissi
    18 de maio de 2010 at 9:57 (9 anos ago)

    Eu quero o Novelle Vague inspired!

    Bjocas

    Responder
    • Mica Kodama
      Mica Kodama
      18 de maio de 2010 at 11:16 (9 anos ago)

      Depois me mostra como ficou?bjssssssss

      Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *