Oi queridos, tudo bem? Sei que ando bem sumida, postando raramente por aqui. Acho que além de ver mais retorno e postar mais nas redes sociais (espero que todos vocês estejam por lá), ando há um bom tempo desanimada e sem inspiração sobre o que escrever por aqui.

Mas esses dias estava lendo um livro que tinha uma blogueira de moda e me lembrei do meu começo por aqui. Para quem não sabe, na época que fazia faculdade de direito, comecei o blog junto de uma amiga, a Nana. O nome do blog foi idéia dela e resolvemos começar esse espaço de tanto que gostávamos de falar sobre moda, beleza, música, dar diquinhas para as amigas e consumir o conteúdo de blogs que existiam na época, há 8 anos atrás. Foi muito legal e começamos tudo bem despretensiosamente, dando dicas e dividindo coisas que nos interessavam.

Eu e a Nana, co-criadora do blog.

E o blog foi crescendo, depois de um tempo fui convidada para ser colunista no Yahoo! (para vocês terem noção fiquei no lugar da Camila Coutinho) e alguns trabalhos foram surgindo. O blog sempre foi um hobby, uma válvula de escape até de uma faculdade que eu não gostava, e de um trabalho que não me fazia super feliz. Foi muito bacana essa trajetória, embora hoje em dia olhando para trás eu teria me jogado mais, não deixando o medo me impedir de aproveitar várias oportunidades e ir em busca de coisas que eu queria, sabe?

Mas voltando ao livro com a blogueira de moda, me vi com uma certa nostalgia com o jeito dela de escrever, que me lembrou o meu começo por aqui. Era leve, espontâneo e bem mais pessoal. Bem daquele jeito de amiga para amiga, sabe? Sinto que com os anos e alguns trabalhos (como no Yahoo!, que tinha que ser mais impessoal), fui perdendo um pouco dessa essência, e com ela, da espontaneidade. E sinto saudades disso.

Nosso primeiro post no blog, quando ainda éramos wordpress.com.

Por isso resolvi me dar uma nova chance, e voltar aqui neste espaço que dividi por tantos anos com vocês. Fiz tantas amizades, conheci tanta gente nova, e me senti tão querida por vocês que me acompanhavam e continuam me acompanhando.

Meu primeiro look do dia no blog

Pensei em focar mais em algo no blog, mas para começar, vou tentar buscar lá do passado, e trazer para vocês assuntos que eu gosto e claro, que vocês gostam e podem se interessar. Não prometo postar diariamente (embora esta semana vamos ter post todo dia yeaah)00, mas quero ter pelo menos 2 posts por semana neste espaço. Será que vocês poderiam me ajudar? O que fazem vocês terem vontade de além das redes sociais, darem continuidade e entrar no blog? Que assuntos mais te interessam? Tem alguma tag/tipo de post no blog que vocês gostam e gostariam que voltasse?

Para quem ainda não me acompanha nas redes sociais e quer me acompanhar, além dos símbolos lá em cima no blog:

Instagram – https://www.instagram.com/micakodama/

Facebook – https://www.facebook.com/seguraopicuma/

Youtube – https://www.youtube.com/user/mikalways

Pinterest – https://br.pinterest.com/micakodama/

Google + – https://plus.google.com/u/0/+MicaKodama

Vamos nessa comigo?

Um beijo grande com saudades,

Mica

SalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

Comments

6 Comments on Estou de volta

  1. Carol R.
    15 de janeiro de 2018 at 14:05 (1 ano ago)

    Que noticia maravilhosa, eu amooooo blog vc sabe
    bjs

    Responder
  2. Giuli Castro
    16 de janeiro de 2018 at 8:19 (1 ano ago)

    So vem, Mica!!! Vai ser um arraso sempre!
    Beijos!

    Responder
  3. Sueli Gomes
    17 de janeiro de 2018 at 9:39 (1 ano ago)

    seja bem-vinda, lindona!!! hoje, vi no Face que há cinco anos ganhei uma bolsa no sorteio do Blog… coincidência ou sinal do destino rs… beijos e feliz ano novo! <3

    Responder
    • Mica Kodama
      Mica Kodama
      17 de janeiro de 2018 at 11:04 (1 ano ago)

      Oi querida, tudo bem? Super obrigada! Nossa, que coincidência ou… boa!! Espero que seja um ótimo sinal hehe e que você goste da nova fase do blog. beijo grande

      Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *