Look do dia: Over knee boots!

Oi queridos, bom dia!

Primeiro de tudo, para quem não me acompanha nas redes sociais, novidades! Cortei o cabelo mais curto! Siiim, meu cabelo estava meio estragadinho devido uma reação que deu na última vez que fui descolorir e resolvi rapar rs. Brinks, mas cortei ele num estilo long bob assimétrico e amei! Vou fazer sessão “picumã novo” e faço um post aqui contando!

Uma das peças que mais gosto de usar no friozinho é a bota e tenho dois modelos prediletos: as ankle boots com salto (cano curto) e as over knee boots com seus canos mais longos (acima do joelho). Do 8 ao 80, né?!rs. O primeiro modelo acho ótimo para as pernas grossas como a minha pois geralmente não achatam o visual. Já o segundo apesar de achar bem perigoso para o meu biotipo, uso com atenção e adoro!

E é com as over knee boots – ou, cuissardes – que mostro o meu look do dia, usado no final de semana passado para ir em um aniversário. Tenho três botas desse modelo (camurça de salto alto e couro sem salto) e essa versão montaria com salto baixo que é a minha preferida, e, que melhor veste. Usei ela com um vestido com estampa étnica e detalhes de couro com babados na barra da Emme – tecido grosso, bem quentinho – e camisa branca embaixo fazendo sobreposição.

LOOK DO DIA - OVER KNEE BOOTS - CUISSARDES - ÉTNICO - SOBREPOSIÇÃO - EMME LOOK DO DIA - OVER KNEE BOOTS - VESTIDO ÉTNICO - EMME 2LOOK DO DIA - OVER KNEE BOOTS - VESTIDO ÉTNICO - EMME 4LOOK DO DIA - OVER KNEE BOOTS - VESTIDO ÉTNICO - EMME 3LOOK DO DIA - OVER KNEE BOOTS - VESTIDO ÉTNICO - EMME 1Look: Vestido Emme//Camisa Rock Lily (bem antiga) e bota Santa Lolla (inverno/13).

O que acharam do look de hoje? Mais posts com looks e inspirações com a over knee boot, aqui.

Fotos: Segura o Picumã.

Comments

10 Comments on Look do dia: Over knee boots

  1. Marilia Sestari
    30 de abril de 2014 at 13:17 (3 anos ago)

    Adoro bota longa, deixa as pernas quentinhas hehehe

    E esse vestidooooo <3 <3 <3

    Responder
    • Mica Kodama
      Mica Kodama
      2 de maio de 2014 at 9:48 (3 anos ago)

      Que bom, fico feliz. Eu gosto muito desse comprimento. BJsss

      Responder
  2. Natalia
    2 de maio de 2014 at 7:57 (3 anos ago)

    Gostei do corte, ficou ainda mais linda!
    Essas botas são um arraso (:

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *