Oi queridos, bom dia!!!! Como vão hoje, foram bem de final de semana? Meu finde foi cheio de comemorações, no sábado festejamos 1 ano da minha sobrinha liinda, a Maria Eduarda (tempo passa rápido, postei no meu instagram @micakodama, mas essa semana posto seus looks na festa) e no domingo foi aniversário do amor da minha vida, a tampa da minha panela piegas mas não ligo e rolou um churras animado.

No domingo, no churras, usei uma combinação de couro com couro (tudo ecológico), do bralet preto com a regata branca (que comprei da Joulik + Janiero e já estava louca para usar – postei a compra no instagram também) com o shorts estilo esportivo que também adouro. De acessórios, o básico de sempre nos braços, colares também de sempre e um crucifixo e nos pés, uma anabela que fazia bastante tempo que não usava.

DSC_1536DSC_1522DSC_1535DSC_1497DSC_1530DSC_1512

Look:
Regata + Bralet (top) Joulik + Janiero
Shorts Ana Modas (loja da tia)
Escapulário 4divas
Colar crucifixo Anita Bunita ([email protected])
Sandália Santa Lolla

Gostaram do meu look? Ótima semana!

Beijos, Mica.

Fotos: Segura o Picumã.

Comments

44 Comments on Look do dia: Couro com couro

  1. Suzane
    21 de janeiro de 2013 at 9:50 (7 anos ago)

    Aii mica ainda bem que fui para academia hj, pah na cara da sociedade com esse corpão,rs.

    Sobre o instagram p que quis dizer é pq vc não deixa tudo em um só perfil, tanto do site como pessoal, acho que assim ficaria mais fácil para vc administrar, pois estaria tudo junto e até para os seus seguidores ficaria mais bacana, enfim minha opinião né!rs.

    Bjsss

    http://www.queromoda.com/

    Responder
    • Mica Kodama
      Mica Kodama
      21 de janeiro de 2013 at 12:07 (7 anos ago)

      ahaha brigada querida, assim me sinto! Então, tenho dois instas no blog, um pessoal e o outro do blog, um em cima do outro, vc viu? O único problema que tive foi no facebook que realmenet estava misturando tudo no meu perfil pessoal, pois o insta do android não me deixa publicar diretamente na página. Tive que começar a postar lá direto, sem ser a foto do insta :(. É isso que vc falou? bjsss

      Responder
      • Suzane
        21 de janeiro de 2013 at 16:30 (7 anos ago)

        kKKKK… não foi isso que disse, tá difícil da gente se entender…
        Me add la no fase..Suzane Castro, estou no face da Elô, ai acho que a gente se entende falando diretamente, isso se vc quiser claro.
        Bjão

        Responder
        • Mica Kodama
          Mica Kodama
          31 de janeiro de 2013 at 1:02 (7 anos ago)

          ahhaha ai gente! Demorou, né?! bjsss

          Responder
  2. Beatriz Riva
    21 de janeiro de 2013 at 10:34 (7 anos ago)

    Amei esse look Mica!
    Sou louca por esses shortinhos com modelagem esportiva.
    O look sempre fica mais despojado com ele.
    Perfeito!

    beijos
    Bia
    http://viciodemoda.com/

    Responder
  3. Marcela Thiemi
    21 de janeiro de 2013 at 10:55 (7 anos ago)

    Que linda que vc tá, Mica! E adorei o look!

    Beijos

    Responder
  4. Lala Ismerim
    21 de janeiro de 2013 at 12:01 (7 anos ago)

    Que linda Mica!!!
    Adorei o look.
    Beijo

    Responder
  5. Silvia Maria Bíscaro
    21 de janeiro de 2013 at 12:22 (7 anos ago)

    Vc consegue ser linda e chick em qualquer evento !!! Por isso sou fã !!
    Bjos e boa semana

    Responder
  6. Noah Maia
    21 de janeiro de 2013 at 16:53 (7 anos ago)

    Mica querida, está linda! adorei o blog!!!

    Responder
    • Mica Kodama
      Mica Kodama
      31 de janeiro de 2013 at 1:03 (7 anos ago)

      Obrigada querida e eu adorei o seu! bjsss

      Responder
  7. Karen
    21 de janeiro de 2013 at 19:30 (7 anos ago)

    Mica, muito bacana o look…ficou o leve com pesado, mas achei que o sapato fez super diferença! Super criativo o look! Se fosse eu ia botar uma calça pretinha sequinha e um peep toe, mor preguiça de pensar né! Vc sempre inspirando a gente! Bjs!

    Responder
    • Mica Kodama
      Mica Kodama
      31 de janeiro de 2013 at 1:04 (7 anos ago)

      Hey lindona, super obrigada viu?! A gente começa a olha o guarda roupa e viajar rs. bjsss

      Responder
  8. Karen
    21 de janeiro de 2013 at 19:32 (7 anos ago)

    Ah! E parabéns pro seu noivo, que apesar de corintiano é super gente boa e simpático! rs! Vcs combinam demais! Bjs!

    Responder
  9. Karina e Katia
    21 de janeiro de 2013 at 20:18 (7 anos ago)

    Linda, amamos o look, quase comprei o bralet mas fiquei com medo do tamanho, o teu deu certinho né. bjs e arrasou

    Responder
    • Mica Kodama
      Mica Kodama
      31 de janeiro de 2013 at 1:07 (7 anos ago)

      Lindona, deu certinho sim! Obrigada! bjsss

      Responder
  10. Jéssica Morais
    22 de janeiro de 2013 at 17:20 (7 anos ago)

    Amei o look. Tá lindo demais!! #voucopiar 😉

    Responder
  11. Thamirys Melo
    23 de janeiro de 2013 at 8:59 (7 anos ago)

    Ficou lindíssima!!! Amei o shorts!
    Beijos!

    Responder
  12. Ivonete
    23 de janeiro de 2013 at 12:18 (7 anos ago)

    Lindíssima arrasou Mica.
    Deus te abençoe sempre.

    Responder
  13. Fernanda Evangelista
    23 de janeiro de 2013 at 18:06 (7 anos ago)

    Cada dia que passa vc fica mais linda, como pode hein!?
    Seu cabelo está estupidamente maravilhoso, adoro você loira!
    Ameeei o look! lindo demais!

    Responder
    • Mica Kodama
      Mica Kodama
      31 de janeiro de 2013 at 1:10 (7 anos ago)

      Obrigada lindona, vc que está! bjsss

      Responder
  14. Nanda Moura
    24 de janeiro de 2013 at 1:58 (7 anos ago)

    Ameiii o shorts!! O look todo na verdade… rsss Bjuu

    Responder
  15. Maiara
    24 de janeiro de 2013 at 9:36 (7 anos ago)

    Oi Mica, adorei o look, bem ousado rs.

    A “loja da tia” precisa de uma loja online neh, vc posta varias coisas de la e a gnt fica só na vontade rsrs.. bjs

    Responder
    • Mica Kodama
      Mica Kodama
      31 de janeiro de 2013 at 1:12 (7 anos ago)

      Oi querida, que bom que gostou! Enquanto não tem loja online, vc pode comprar conosco por email :). Bjsss

      Responder
  16. Karina Catellan
    27 de janeiro de 2013 at 11:49 (7 anos ago)

    Adorei o look! Mesmo sendo duas peças de couro elas são diferentes e ficaram lindas juntas! Beijos

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *