Oi queridos, tudo bem? Como andam? Essa semana rolou o SPFW, a semana de moda de São Paulo onde podemos conferir as tendências para o inverno brasileiro por meio de mais de 30 marcas desfiladas. Depois conto tudo para você sobre as tendências mais vistas mas por hora mostro meu look no 1 dia por lá.

Quis brincar com o leve x pesado que vi bastante nas semanas de moda internacionais, em desfiles como da Valentino. O leve fica por conta do vestido preto de renda com transparência que apesar de geralmente ser mais romântico, tem sua dose de sensualidade com o forro mais curto. O combinei com as botas de combate com salto e uma parka verde, A transparência e a inspiração militar também são trends fortes para se apostar, bastante vista lá fora e nos desfiles que rolou na semana.

LOOK-DIA-RENDA-LACE-PARKA-SPFW-CAPUZ

Look: Vestido Renner (aqui)| Bota Schutz (aqui)|Bolsa Shoestock (antiga, similar aqui)|Parka Riachuelo (antigo, similar aqui).

E quando usei o vestido no São Paulo Fashion Week, tive surpresinha com coincidência fashion com a amiga rs.

O que acharam do meu look no SPFW? Gostam? Acho que nesse final de semana vou postar no meu “Minha História” no instagram @micakodama como um sapato deixa o vestido com um estilo diferente (no domingo ou na semana, na segunda).

Fotos: Joka Silva @jokasilva @joy_image.

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *