Oi queridos, bom dia!!! Como passaram de final de semana?

O tema desta semana do #coisasdastres (falei sobre ela semana passada, viram?) são os tons terrosos, que vêm forte na temporada de outono/inverno. Tinhamos que escolher uma ou mais peças da família do marrom e optei por uma bota de cano longo, de camurça, no tom camelo, que comprei ano passado.

 LOOK-DIA-TONS-TERROSOS-CAMURCA-SAIA-JEANS

Fiz uma produção usando uma das peças que mais amo e uso, a camisa branca (ela é chave né, gente? Peça clássica e tem que ter do guarda-roupa). Já comentei com vocês que ando viciada nos modelos de comprimento mais longo, então, usei a peça com uma minissaia jeans fazendo uma sobreposição bacana onde a barra da camisa aparece deixando um detalhe charmoso. Os punhos levemente dobrados também fazem diferença. Combinei elas com um casaqueto azul marinho que acho lindo com os tons terrosos e pá! Produção linda para curtir um momento mais casual.

LOOK-DIA-TONS-TERROSOS-CAMURCA-SAIA-JEANS-JACKET-BOOTSLOOK-DIA-TONS-TERROSOS-CAMURCA-DENIM-SKIRT-WHITE-SHIRTLOOK-DIA-TONS-TERROSOS-CAMURCA-SAIA-JEANS-JACKET-WHITE-SHIRTLOOK-DIA-TONS TERROSOS-CAMURCA-SAIA-JEANS-WHITE-SHIRT-CAMISA-BRANCALOOK-DIA-TONS-TERROSOS-CAMURCA-SAIA-JEANS-COATLook: Bota Zara (comprei ano passado ma vi na coleção atual um modelo super parecido)|Camisa Le Lis Blanc (similar aqui)|Saia Rock Lily (similar aqui)|Casaqueto NK Store.

O que acharam da produção? Clique nos links para ver os looks das amigas Giuli Castro (aqui) e Carina Costa (aqui) com o tema da semana.

Ótima semana!

Fotos: Renato Sitnik @renatositnik.

Comments

1 Comment on Look do dia: Tons terrosos #coisasdastres

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *