Fala amores, tudo bem? Hoje eu vou falar um pouco sobre um site bem bacana que descobri por aí: o Lounge A.

Sabe quando você está precisando de uma blusinha preta e quer uma roupa de marca pagando pouco? Pois é, o Lounge A é como se fosse um shopping que reúne centenas (isso mesmo, centenas) de lojas virtuais em um único lugar.

Antes de fazer este post, eu conversei um pouco com o pessoal de lá e me confirmaram que o site conta hoje com mais de 3.000 marcas e 500 mil produtos, com a previsão de se chegar ao primeiro milhão (de produtos oferecido à nós consumidoras) dentro de um ano.

Lá eu fiz uma busca por “calças skinny” e encontrei cerca de 3.500 produtos, em “calças jeans femininas” foram mais de 4 mil e na busca por “calças femininas” foram mais de 13 mil produtos oferecidos!

E como me recomendaram o uso do Sale Alert (uma ferramenta que te notifica quando seus produtos prediletos entrarem em promoção), me inscrevi para receber as ofertas diárias dos termos acima de mais de 200 lojas. Ou seja, agora estou por dentro de todas as promoções no Brasil de calças skinny e jeans diariamente.

Dando uma olhada mais de perto, descobri também que dá para pesquisar por produtos similares aos que estão sendo exibidos para você por conta de um botão que fica bem juntinho à cada produto. Cliquei nesse botão em uma calça jeans boyfriend da Carmim de R$ 410,00 e se abriram algumas sugestões de produtos realmente parecidos com aquele, com preços bem melhores inclusive (um da Shoulder por 149,00, uma calça da Dzarm por 199,00, da Ellus por 259,00…). Demais, né?! Amei!

Navegando por lá eu encontrei lojas conhecidas como Dafiti, Passarela,Shop2gether, Renner… mas também algumas lojas maravilhosas como Louis Vuitton, Swarovski e Vivara. Além destas, marcas fashionistas como Pop Up Store, Lebôh, Le Lis Blanc, Reserva, Bobô, Farm, Tufi Duek, Shoulder, TVZ, Calvin Klein, Carmim e muitas outras (muitas mesmo) estão por lá. Imagina se não vou fazer um estrago no cartão… rs.

Agora eu já sei como comprar online e recomendo a vocês. Aqui a gente fala de moda, mas por que não fazer uma pausa para falar de compras que valem a pena, não é mesmo?

 

SalvarSalvar

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *