Oi queridos, bom dia! A sumida voltou! Mas vamos falar sobre o Met Gala, o digamos Oscar do mundo da moda, que rolou ontem a noite. O tema era “China: Through the Looking Glass.” Decidi fazer diferente este ano e não mostrar os looks que mais gostei e sim os que mais me chamaram atenção diante da temática da noite, China. Acho bacana que como todo ano o baile tem um tema diferente, muitos convidados se jogam e se vestem de acordo com ele.

sarah-jessica-parker-met-gala-20152Sarah Jessica Parker foi bem a caráter com o arranjo de cabeça Philip Tracey e seu vestido H&M preto de seda cetim.

bee-shaffer-met-gala-2015Achei Bee Shaffer maravilhosa com seu longo  com cauda Alexander McQueen com a flor de cerejeira bordada.

kate-hudson-met-gala-2015Kate Hudson também arrasô com seu longo dourado Michael Kors no estilo chinês com o penteado também a caráter.

lady-gaga-met-gala-2015Lady Gaga foi com um longo cheio de volumes de Alexander Wang para Balenciaga que para mim para falar a verdade lembrava um kimono.

cara-delevingne-met-gala-2015Cara Delevingne foi com um macacão preto com recortes Stella McCartney mas ousou nas tatuagens temporárias com o desenho da flor de cerejeira.

emily-blunt-met-gala-20151Achei Emily Blunt meio sem graça com seu longo Prada com bordados de flor.

chloe-sevigny-met-gala-2015Apesar de estar bem no tema, não gostei muito da produção de Chloe Sevigny de longo vintage com crepe da China de J.W.Anderson.

georgia-may-jagger-met-gala-20151Georgia May Jagger de Gucci estampado e com bordados de flores e pássaros.

O que acharam das celebridades que investiram na temática da festa? E do Met Gala?

Para conferir looks de anos anteriores, clique aqui.

Fotos: Hollywood Life.

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *