Fala queridos, tudo bem? Na terça-feira desta semana (dia 01/08) rolou um super evento de Preview Renner, apresentando um pouco da sua coleção de primavera-verão 2018 – que aliás já começam a chegar nas lojas físicas e e-commerce – com direito a desfile, show com Emicida e Paula Lima, o dj Boss In Drama e um after com o projeto freestyle Fatnotronic.

Na passarela rolou diversidade de modelos com destaque para o plus size e modelos mais velhos, além da presença de Vera Valdez (a primeira modelo a fazer sucesso no exterior). Com temática brasileira e influência dos anos 70 até os 90, em uma cartela de cores com destaque para o rosa (alguém aí duvida que continua a ser a cor do momento?), a coleção vem para todos os gostos. Da meninas romântica em um estilo mais camponês, aquela vibe brega-tudo dos anos 80 com direito a pochete e acessórios coloridos. O tom sexy veio pela lingerie aparente, transparência e peças em vinil. E para as glamourosas, brilho com jaquetas e um vestido vermelho maravilhoso! Adorei o styling produzido por Thiago Ferraz com muita sobreposição, formas diferentes e com brincadeiras de cores, estampas e shapes.

Estamparia tropical com prints de folhagens, palmeiras, animais. A moda utilitária continua em alta, assim como tecidos encorpados como o veludo. O modelo clochard também é destaque para a temporada.

A moda praia é cosmopolita com muita textura em peças fluidas como as saídas, recortes, hot pants e materiais naturais como a palha e a ráfia. E olha o rosa aí!

A alfaiataria se junta a vários estilos desde o terninho com estampa xadrez mais claro combinado com tênis casual ao modelo em vestido com o sapato scarpin com tira que é destaque na coleção.

O brilho vem em peças como o kimono, jaqueta amarrada a cintura até para equilibrar o tom sexy e ao vestido sobreposto a camiseta com oxford.

Vibe anos 80 com camisetas com dizeres, pochete, boné, peças com cor forte e as meias coloridas. Tudo bem fun!

O sexy vem para enaltecer a mulher com peças fetichistas como o vinil, o fishnet que vem na meia soquete, transparência e no pijamismo com peças como o kimono, lingerie aparente e a blusa com renda e cetim. A jaqueta jeans oversized com o ombro de fora é um dos truques que deixam a produção mais cool.

Shapes com ombros marcados, comprimento midi, assimetria, decotes e cintos alongados

E olha aí uma seleção de truques de estilo que atualizam o look. Adorei o tricô e a camisa usada em diversas formas com muita sobreposição.

Na beleza, Regis Sodré, national make up artist da Lancôme, usou a linha premium da marca para fazer um visual cheio de frescor, com aquela sensação de que correu na praia e ficou corada, além de peles super hidratadas.

De convidados, gente babadeira entre famosos, modelos, povo da múoda, da beleza e até da gastronomia. Sabe aquele mix esperto? A festa foi ao auge com o rapper e a cantora de mpb e quando as batidas de Pablo Vittar tomou conta da pista. Ô, noite deliciosa!

Já ansiosa para conferir tudo da coleção nas lojas. Quem já foi dar a sua espiadinha? Postei um videozinho no youtube para vocês darem uma olhada geral.

A peças estão disponíveis no e-commerce da Renner e a partir de 2 de agosto as mais de 300 lojas físicas da rede exibem os lançamentos.

O que acharam?

Fotos: Zé Takahashi e Marcelo Souhbia (Fotosite).

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *