Quem aí também acha que a regata branca é peça chave?

Fala queridos, como estão? Prontos para a semana? A temperatura começa a subir, e a gente já pensa em peças mais fresquinhas para usar nos dias quentes. Eu pelo menos sou assim. Adoro o inverno, mas chega uma hora (ainda mais com uma bebê que ficou bem doente nessa estação) que o que a gente mais quer é que o verão chegue (e fique hehe). Veem, verão!

Sempre falo, e uso bastante nas minhas produções, peças de cima branca, como camiseta, camisa e regata. Acho elas peças super curingas para se ter no armário e que permite mil estilos e combinações. E para o verão, aposto super na regata branca. Ela é mais fresquinha, deixa os ombros a mostra (e dependendo do modelo, o colo), e dá aquela sensualidade natural que a gente ama, né não?!

Ela pontua e segue o estilo minimalista em produções mais básicas como com o combo jeans + regata + tênis ou ajuda a equilibrar um style mais fashionista, como combinado com saia de seda ou de paetê, um terninho e até mesmo em sobreposições. Vocês curtem essas combinações?

Um modelo que tenho visto bastante nos looks da mulherada gringa é a regata canelada modelo trapézio, ou tank top. Ela pontua de produções mais básicas ás mais fashionistas, dando aquela equilibrada que falei para vocês.

Para compor a regata e dar um borogodó esperto, um colar já fica bem bacana, mas o mix de colares dá um diferencial, e já muda a aparência do look. Peças minimalistas, com contas coloridas ou motivos do mar, são ótimas opções e que prometem ser hit de verão!

Separei algumas produções e estilos para vocês verem como essa peça é uma das mais versáteis e como fica bem em praticamente tudo e todos!

Com aquele combo que a gente ama, da regata com o jeans (calca, shorts/bermuda e saia). Aqui vale tênis, sandália, rasteira e até um scarpin. Para quem quer um visual mais arrumadinho, o blazer é uma terceira peça que cumpre isso.

O visual total white ou com tons claros com a regata branca é elegante e bem cool, perfeito para o verão. De peças de sarja ao linho, mescle texturas para sair do básico.

A combinação não fica tão básica se combinada com calças de tecidos diferenciados, como os modelos de alfaiataria, pantalonas, calças estampadas e uma das trends do momento, a calça cargo.

Lembram que falei do hi-lo? Aí estão exemplos perfeitos da combinação da regata com a saia midi de paetê. A saia é da coleção da Aime Song – Song of Style para a Revolve, e nas fotos tem dois tipos de combinação, com o salto pink (super ousado) e com o chinelo preto mais despojado.

Aquele P&B sem erro e uma ótima pedida para o verão. A regata branca combinada com a saia midi com fenda e sandália rasteira com amarração. Tudo bem cool.

Para quem gosta de um visual fino mais moderninho, o terninho com bermuda combinado a regata vai bem em várias ocasiões. Queria mostrar a combinação com um terno um pouco mais formal para vocês verem como fica bacana o contraponto. Mas depois posto um look meu para vocês (que eu até já usei outro dia, mas não tirei uma foto boa).

Um visual mais diferente com o modelo de bermuda que promete ser tendência nas próximas temporadas, foi combinada com a regata, bota country e uma bolsa menor. Um truque de style bacana é colocar a malha amarrada.

Qual é o jeito que vocês mais usam a regata branca? Gostaram das inspirações? Eu adoro usar peças básicas como essa, que sempre estão nos meus looks. Posto sempre no meu instagram @micakodama.

Ótima semana!

Fotos: Pinterest, Song Of Style e This Is Glamorous.

Beijos,

Mica

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *