Post no Cabide  – http://br.mulher.yahoo.com/blogs/cabide-fashion/s%C3%A9rie-como-disfar%C3%A7ar-seios-172520533.html (publicado em 21/05/2012).

Voltamos com a nossa série “Como disfarçar” e o post de hoje é com dicas de como podemos deixar menos em evidência seios grandes e seios pequenos.  Não é regra, como sempre falo nos posts, é para quem se incomoda e para quem possa interessar. Afinal, existe mulher totalmente satisfeita neste mundo?

Seios grandes

Objeto de desejo da maioria das mulheres (já tive esse desejo, mas hoje em dia sou do time contrário), muitas mulheres que têm os seios muito grandes, se incomodam com a maneira que eles ficam evidenciados nas blusas, além do próprio peso.

– Decotes como a gola “V” e frente única valorizam sem exagerar suas formas. Já os do estilo canoa, rule podem deixar eles bem evidenciados.

– Peças muito estampadas também podem chamar a atenção para essa área do corpo. Nesse caso elementos mais neutros podem cair melhor. As cores escuras são a melhor pedida.

– Use sempre o sutiã do tamanho correto do seu seio e com as alças mais largas, sendo mais confortáveis para sustentação.

– As transparências podem fazer um jogo de “esconde  mostra” bem bacana.

Seios pequenos

As mulheres com busto pequeno muitas vezes fazem uso de peças com armação e enchimento, que valorizam suas formas. Além disso, peças com meia taça são ótimas para a “comissão de frente”.

– Tomara que caia, o modelo de ombro só e o decote trapézio são ótimos para o colo. Decotes muito profundos evidenciam o tamanho dos seios.

– Adicione volumes visuais com o uso de elementos como o babado, drapeado e acessórios como o colar, na altura dos seios. As estampas e texturas aqui são  bem vindas, assim como cores mais chamativas.

Gostaram das dicas?

Fotos: Getty Images (retiradas pelo Yahoo!).

Comments

6 Comments on Série “Como disfarçar”: Seios

  1. Karina Catellan
    11 de julho de 2012 at 17:20 (7 anos ago)

    O meu caso é o primeiro e acho que das dicas, a do sutiã do tamanho certo é a que mais ajuda, porque já vi cada coisa por ai, a roupa ajudava mas a lingerie não, o que complica tudo né hehehe. Beijos Mica =D

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *