gavetinha de luxo

Look do dia: Despedida de solteira

E ai meus queridos, como estão nesse começo de semana? Eu aqui em São Paulo estou congelando de frio brrr, e desejando cada vez mais que o solzinho chegue para nos presentear!!

Sábado passado reuniu-se uma mulherada super animada para comemorar os últimos dias de solteira da Paulinha, uma amiga linda demais – que em setembro sobe ao altar – iniciando nova fase com a Tomé (Só boas vibrações para esses queridos!). Depois de um esquenta fervido, fomos todas ao Marcenaria..e a noite foi só alegria, todas super animadas, com um sorrisão no rosto de poder compartilhar esses momentos com a noiva (rolou até arco, colar…partyy total)!!

E o look da noite…com a pessoa achando que tava calor rs, com regatinha + saia de paetê + blazer de ombros. Ta, vou confessar só para vocês que passei um mini-frio no começo, mas nada que uma boa noite não deixasse passar rs!Boa semana queridos!!!

Na Balada…mulheradaaa ( a noiva está de véu rs).

Noivinhas amadas!

Música para acompanhar a vibe :

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=x0cJnVeiMrw%5D

… bj bj!

O Look:

Regata Animale

Blazer Zara

Saia Espaço Fashion para C&A

Bolsa Mango

Ego Bag (adoroo! Ganhei da Fá), do Gavetinha de Luxo

Pumps Studio TMLS

Colares Anita Bunita

Anel preto ganhei de amiga

Anel cobra by NV.

Ta que sempre esqueço de tirar foto dos detalhes, mas isso  vai mudar!.

Look do dia: Na Liberdade com a Gavetinha e It Guéls

Hoje a tarde foi super gostosa, na companhia de duas pessoas super queridas que são a , do Gavetinha de Luxo, e a It, do It Guéls. Almoço, comprinhas e muitos papos, é uma delícia quando uma amizade que começa por meio desse mundo de blogs e twitter, acaba indo para o mundo real. Porque ja falei que net é vida, mas nada substitui risadas, fofocation e uma boa conversa falada.

O Look de hoje é praticamente internacional rs – direto da Liberdade, terra dos meus conterrâneos, minha gente!! Passeio super gostoso para se fazer em SP, recomendo!! E com uma participação super especial que é a junto comigo, faltando claro, que só a It misteriosa!!

O look:

Vestido c/ cinto Zara

Oxford Collins

Bolsa Zara

Fotos: It Guél e Fá

Look do dia: Confraria de moda

Boa tarde minha gente!!!E  o mistério ronda o twitter, sobre quem e como é a It Guél (linda, por sinal!). E tudo porque sairam as fotos do encontrinho que havia falado por aqui da  Confraria de Moda , com cliques tudo tirados pelo fotógrafo Fábio Branco. Marco presença nas fotos com um super batom vermelho paixão da marca Koloss (fazendo a alegria do evento) que ameii, com direito a aulinha da sobre como passar. Ee encontrinho bão!!! E que continua rendendo muitos frutos e amizades depois dele.

Hoje fui toda de Zara(praticamente), trabalhada no oncismo com meu cardigan que esta me causando um mini-frio rs.

E bora ver alguns cliques do encontrinho e meu look do dia.

Cardigan + Calça + Sapatilha Zara + Regata Forever 21.

Fá ajudando uma mão cega.
Olha que querida a Fá, do gavetinha de Luxo.
Com a Adriana da Koloss, e com direito a batom vermelhão da marca
@titatoledo, adri @kolossmakeup, @LiEmAlgumLugar, @primeirafila, @joossouza e @mayarajolie

Look do dia: Quero mais findes assim!!

E hoje o post vai ser tipo diário mesmo com direito a fotos do fim de semana agitado, com muitas coisas acontecendo simultâneamente. Chegada do meu sobrinho Diego, como havia falado por aqui, e que não quero mais largar; presença de primos direto de Londrina, com baladinha para nos acabar; encontrinho da Confraria de Moda organizados pelas queridas Dani (Fashion Daniela), Fá (Gavetinha de Luxo), It (It Guéls) e Lu (Pensando em moda ) no sábado com direito a muita troca gostosa, mimos e gostosuras que me fez sair de la feliz de ter a oportunidade de conhecer tantas meninas bacanas e vontade de ter mais encontros como esse; e no domigão…foi BRASIL!!! Assistindo com família e amigos, tem coisa mais gostosa? Só vendo o Brasil ganhar de 3X1 da Costa do Marfim depois de um jogo feio da parte dos adversários, com direito a expulsão do Kaká de campo. Afff cansei só de escrever rs.

Mas pra dia de jogo da nossa seleção fui no espírito e bora pro colorido!!!Fotinhu tirada no fim do dia então ja imaginam né?!!!Beijos e boa semana queridos!!Semana talvez um pouco sumida mas vamos com tudo!!

E meninas do encontrinho CONFRARIA? VOCÊS SÃO DEMAIS!!

Meu afilhadinho mais amado!!
Camiseta Nike + casaco e sapatilha Zara + calça diesel.
VAMOS COM TUDO!!!

Mimos da Sumirê, Gavetinha de Luxo, Koloss, Racco, Flávia Ferreira e Ismália.
Minhas queridas no Na Mata!!

Look do dia: Ta preto!!!

Oi minha gente!!! Depois de alguns dias na branquidão eis que retorno, e olha que novidade…de preto!! rs brincadeira, mas é a cor mais básica que tem né? AMO!!! Sempre acabo indo para ele quando compro alguma coisa, não tem jeito mesmo!! Mas deixo claro que eu sou colorida (nas roupas!! rs) e adoro uma imensidão de cores!! Ontem foi niver do cunha quase – pai e fomos comer uma pizzuca para comemorar, e como não ando saindo dei uma leve arrumadinha. Então foi vestido com ombrinhos + ankle + cintos (coloquei 2, mas não aparece…um cinza de laço(AMO!) e um de tachas por baixo..não sei se a combinação deu muito certo, mas tava afim de inventar. Ahh e tasquei um batom morange laranjão da natura só de inveja da Fá, do Gavetinha de Luxo.

Bjus e bom dia minha gente!!!

Vestido Dapri + Ankle Studio TMLS + cinto M + cinto Asos + meia-calça Tabio.

Os 2 cintos!
E só com o cinto de tachas!!!

1 2 3 4

%d blogueiros gostam disto: