Desejando uma calça cropped!

calça croppedUm das tendências que apareceu em vários desfiles das temporadas passadas mas que veio bem timidamente na moda real é a das calças cropped, também chamadas de pantacourt, ou fazendo referência ao seu comprimento, midi. Ela geralmente é mais larguinha na boca e termina na altura da panturrilha.

Vi bem pouca gente usando por aqui – minhas amigas Carina Costa e Luly Mello mandaram super bem nas produções com as suas – mas estou na vontade de investir faz um tempinho, embora não ache que seja dos modelos mais fáceis e que mais valorizam o corpo. calcas croppedO que acho bacana dela é que apesar do modelo geralmente vir em alfaiataria, deixa espaço para fazer produções das mais chiques às mais descoladas e até esportivas. São tantas referências lindas que achei na net! calça cropped 5calça cropped 2calça cropped 4calça cropped 3A razão do post é porque encontrei este modelo de calça cropped abaixo ontem, na Forever 21 do Morumbi Shopping, por R$59,90. O tecido é fininho e apesar de vestir bem ainda fiquei na dúvida de levar a peça. Acho que não foi dessa vez que encontrei a minha calça cropped.

Como eu usaria: Repararam que eu tenho a batata da perna grossa, né? Tenho que tomar cuidado pois o comprimento termina bem por aí, então subiria em cima do salto sempre, de preferência com cores que alongam essa parte do meu corpo.

IMG_5672 cópiaO que acharam da peça? Usariam? E quem por aí já aderiu?

Querem mais dicas de onde encontrar a peça?

E eu continuo na procura por aqui em um modelo BBB para chamar de meu rs :).

Fotos: Sweet Little Tips, Luly Mello, WWW, Helena Bordon, Gastro Chic, Christina e reprodução.

Comments

2 Comments on A tal da calça cropped (ou pantacourt)

  1. Esmeralda
    25 de fevereiro de 2015 at 20:39 (5 anos ago)

    Adorei!!!!

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *