Oi queridos, bom dia!!! Vamos conferir um pouquinho do que escrevi do 2º dia de SPFW lá no insta do @ilovemall3d (sigam que tem novidade boa vindo por aí!)?

Alexandre Hercovitch – Ouvi em uma palestra de tendências que o romântico não ia aparecer tanto nessa temporada, mas eis que vem Alexandre Herchcovitch e traz uma coleção com babados, rendas e peças estilo camisola, trazendo um ar romântico mais moderno. E tudo desfilado ao som de uma quarteto de cordas no Teatro Municipal. Gostei do trabalhou com sobreposições, brincadeiras de volumes e comprimentos, sempre marcando a cintura, em uma paleta de tons mais neutros. Para completar o desfile, o estilista apresentou alguns looks com a famosa renda de sua parceria com Martha Medeiros. Já pode querer?

Alexandre H. - SPFWAcquastudio – A feminilidade é o ponto chave do inverno da Acquastudio. Partindo de uma silhueta inspirada no New look da Dior, podemos ver peças bem acinturadas  e rodadas, com o comprimento mídi. As capas deixaram sua mulher mais poderosa e misteriosa, tudo com tons de preto, cinza e toques de rosa e vermelho. O que acharam?

Acquastudio -SPFWVitorino Campos – O desfile do jovem estilista Vitorino Campos foi um dos mais aplaudidos pelos veículos de moda, depois de uma temporada sem desfilar. Inspirado no trabalho de Irving Penn – um dos grandes nomes em fotografia de moda – seu inverno 2014 brinca com os gêneros, com a camisa como grande destaque, e com estampas e texturas, como nos clássico pied de coq (que particularmente, adoramos!). Vitorino Campos - SPFWJuliana Jabour traz peças street mais elaboradas, como o moletom cinza vindo com recorte e bordados, até combinado com brilho. O seu preto e branco  vem mais geométrica, por meio de sua linha festa, apresentada ao final do desfile. O que acham desse novo P&B?JULIANA JABOUR - SPFWGostaram dos desfiles de hoje do SPFW? Qual tendência é mais a sua cara?

Fotos: Zé Takahashi/Fotosite.

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *