Tudo começou pensando em uma peça na parte de cima para combinar com meu feed no instagram (é gente, também sou meio a louca do visual, acho tão lindo!). Queria algo na cor rosa e pensei numa camisa de seda na cor que tenho há alguns anos e é daquelas peças atemporais no guarda-roupa.

camisa - rosa - pink - camisa rosa

Acontece que a cor é uma das grandes pedidas para 2017 e pensei então em criar algumas produções diferentes para vocês, em diversos estilos e colocando alguns elementos que estão ou vão estar em alta nas próximas temporadas. Gostam da idéia?

As fotos são bem amadoras. Apenas eu, meu celular e um espelho hehe.

O primeiro look foi com a combinação rosa + vermelho, que se destacou no Golden Globe e promete aparecer mais por aí. Dupla super ousada, não acham? Mas que deixa a produção tão linda com essas cores fortes. A camisa aqui foi combinada com saia longa vermelha e sandália dourada. Não coloquei acessórios para o duo ser a estrela.

Look 1: Saia vermelha C&A (antiga).

No segundo look, combinei a camisa com calça listrada e jaqueta bomber, completando com salto alto. Amooo essa misturinha de estilos! E a camisa se destacou com as peças em P&B.

Look 2: Calça Zara e Jaqueta Emme (antigos)| Sandália Arezzo (aqui).

O terceiro look já foi usado e postado por mim, mas achei que valia a pena mostrar de novo hehe. Fiz um tom sobre tom com a família do rosa. A camisa em um tom mais claro com a calça social com um rosa mais forte, o maxicolar pink e a sandália malva (quase coloquei um blazer na história mas o tom diferente ficou too much hehe.

Look 3: Calça Ana Fashion e colar (antigos)| Sandália Arezzo (aqui)

O quarto look foi com a combinação da camisa rosa com a jardineira estampada de flores com fundo escuro. A jardineira é aquele tipo de peça fácil de usar e que continua firme e forte em várias estações. Esta minha de crepe é mais arrumadinha e essa estampa (além do fundo) dá um efeito emagrecedor.

Look 4: Jardineira ZIZU Concept (@zizuconcept).

No quinto e último look que foi o que usei hoje, combinei a camisa com o jeans bordado mais curto (trend que continua forte), colar comprido de pérola e diferentes propostas de calçado. A sandália de salto no tom nude ajuda a alongar (ainda mais com esse comprimento de calça) mas optei pelo conforto e sai de casa com a rasteira listrada que achei que combinou bem com as cores (mas olha a diferença com salto e sem).

Look 5: Calça jeans Zara (coleção atual)|Colar Santa Boutique (similar, aqui)|Sandália Schutz (aqui).

Em todos os looks, usei a camisa rosa da Joe Fresh (antiga, similar aqui).

O que acharam das produções? Foi combinações que fiz em um tempo rápido, se vocês gostarem da idéia posso fazer (e pensar mais) hehe. Sugiram a próxima peça :).

Geente, tava revisando a post e descobri mais dois looks que usei com a camisa rosa 00em estilos diferentes. Este (aqui) mais romântico e este (aqui) combinado com estampa e jeans. Apesar de antigos continuo gostando deles (ufa rs).

Fotos: Segura o Picumã.

Comments

1 Comment on Uma camisa rosa e diversas produções

  1. Juliana
    24 de janeiro de 2017 at 14:16 (6 meses ago)

    meu look favorito foi com a calça jeans com bordados de rosas <3

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *